Foto Sandro

Sandro

Stage Manager/ Rodie

"Desistir Jamais! Só a gente consegue representar o que a gente quer."

Sandro trabalha como rodie/stage manager há cerca de 10 anos. Após o quinto mês de pandemia foi convidado por amigos a fazer entregas para um restaurante. Esse trabalho ajuda em sua renda nesse momento em que eventos e shows estão parados e trabalhadores dessas áreas estão desemregados.

Mudanças na Rotina
"Muita coisa, quase tudo! Os eventos estão suspensos por conta das restrições e afetou diretamente minha profissão a qual foi consolidada nos últimos anos com muita dedicação e a disponibilidade para poder executar todos os projetos que estive envolvido. Sempre trabalhando em campo! Shows, festivais de cinema, set de filmagens. Com isso tudo também mudou minha realidade financeira. Até que o convite dos meus amigos do restaurante (que conheci a anos atrás no campo musical) salvaram muitos dos meus dias e de algumas das minhas contas desde então."

Covid 19
"Tenho colegas e conhecido que pegaram Covid-19. Eu também me contagiei."

Trabalho
"Eu tenho a sorte de trabalhar com entregas de um restaurante que já tem seu público fiel e muitos com as mesmas ideias e educação das pessoas que formam o time do restaurante. Todos têm sido simpáticos em receber bem, em não nos deixar esperando na porta do prédio ou em casa, alguns dão caixinha. Acredito que todos valorizam o mínimo do corre que o cara faz pra levar a refeição até eles. Eu gostaria que todos tratassem os entregadores assim. Muitos já estavam nessa profissão por necessidade ou por prazer mesmo e com a crescente da pandemia, com as primeiras paralisações dos entregadores e as pautas levantadas por eles, já me identifiquei com a luta deles. Além disso, eu adoro passear nessa cidade caótica e poder ajudar as pessoas a realizarem suas refeições em casa, seja porque estão no trabalho, em home office, por não saberem (ou não gostarem de) cozinhar ou um "carinho no estômago" que todo mundo merece de vez em quando. Ah, é ótimo poder comer os pratos dos chefs em meio a tudo isso também, sem dúvidas essa é a melhor parte! Um ponto negativo: quando está chovendo é horrível para dirigir, mas ainda assim entendo meu papel "salvador" em fazer o rango chegar ao cliente de forma segura."

Esperança para 2021
"Que essa pandemia acabe e a vida de todos volte ao normal. Está muito difícil ver tanta gente morrendo passando necessidade, é muito triste."

Confira o dia-a-dia do nosso herói

Conheça nossos heróis

Sandro

"Desistir Jamais! Só a gente consegue representar o que a gente quer."

Hélio

"Eu quero sempre evoluir, dar o melhor para os meus filhos. Ser ambicioso mas não ganancioso."

Luciana

"Tudo posso naquele que me fortalece. Eu posso e vou chegar!"

Carlos Humberto (Marambaia)

"Marambaia é um cara que acorda cedo e trabalha todos os dias. Que busca ter alegria de trabalhar e um pouco de felicidade."

Maria Terezinha

"Que todo mundo tenha saúde, porque está difícil."

Janete

"Eu gostaria que as pessoas cuidem-se mais, a pandemia mostrou que precisamos cuidar uns dos outros."

Aldo

"Alimente sua fé e seus medos morrerão de fome."

Isabela

"A pessoa que te serve é invisível. A gente é invisível."

Anderson

"Bóra viver, bóra pra cima! Quando a pandemia passar a gente vai viver um bom tempo. Eu tenho essa esperança."

Rodrigo

"Quem puder ajudar esse pessoal que está em dificuldade, ajude."

Bispo

"Respeito pelo próximo, pela natureza, respeito por tudo. Com Respeito e amor a gente consegue mudar tudo isso que esta aí."

Miguel

"Vamos vencer, vamos vacinar. Ano que vem a gente vai poder se abraçar e se beijar."

Marcos Jeferson

"Nunca desista de seus sonhos."

Yan Mello

"Que as pessoas reconheçam mais a necessidade ajudar umas as outras, independente da profissão."

Jucineide

"Que as pessoas tenham muita paz e amor no coração."

ícone dots veja todos os heróis